Quizz UMP

Gente, começa agora uma seção nova no nosso blog, onde a gente faz 7 (sim, só sete) perguntas básicas e o convidado responde como quiser!! É uma chance de conhecer um pouco mais das pessoas com quem convivemos há anos…
O primeiro convidado é o Nelsinho, se liga !!!

Nome: Nelson David Müzel Neto

Apelido: Vários mas.. aí vão alguns deles: Aspirina, Comichão, Zé Gotinha, entre outros que são proibidos!! kkkk!

Passagem (atualmente) preferida da Bíblia: Todo o trajeto do povo judeu pelo deserto. Como me impressiona a soberania, o poder de Deus e como me deixa maravilhado a forma com que Deus move toda a história, a natureza, para que tudo coopere para que o plano dEle se cumpra!! Entendi que antes de Deus ser fiél conosco, Ele é fiel com Ele mesmo e com o plano dEle!! Como Deus é incrivelmente profundo e quanto mais eu O conheço, mais eu vejo que relamente terei que usar a eternidade inteira para compreendê-lo por inteiro

O que estou lendo: De Dr. David Stevens, Dr. Jesus. Um livro escrito por um médico/missionário que avalia as técnicas e condutas do Médico dos médicos!! Uma aula que eu nunca teria em uma faculdade!!

A garota ideal é: Que saiba o que quer, que tenha princípios e valores em uma escala que é a seguinte: Primeiro: Deus. Amar o que Ele ama! / Segundo: Familia ( pai, mãe e irmãos e quando se casar, que seja o seu marido e filhos)/ Terceiro: sua profissão/ Quarto: a igreja

Lanchinho favorito às 3h da manhã: O Big Taste do Mc Donalds quando estou de plantão de madrugada!! Salva a minha noite!!!!!

And the Oscar goes to…

O Oscar, definitivamente, vai para a minha igreja IPVM, que em 9 anos de convívio se tornou a minha familia, a minha casa e o lugar onde eu posso me sentir seguro, útil, amado e onde eu posso amar! Muito orbigado por me permitirem enchergar e desenvolver meu ministério! Amo vocês do fundo do meu coração!

Como me vejo em 5 anos? E em 20?

Em 5: CASADO ( e Deus quer isso… tenho certeza!!!), terminando minha residência médica em Ginecologia, começando minha sub-especialização em Onco-pelve e trabalhando muito para começar a ser alguém na vida!

Em 20? Com 49 anos, MUITO FELIZ porque eu vou poder começar a colher os frutos de tanto esforço, e ao lado da minha esposa, que eu estarei amando mais do que nunca, porque com certeza é a “PROMETIDA”!!!

Tags: ,

Deixe uma resposta

