Sobre nós

Esta é a página da UMP (União de Mocidade Presbiteriana) da igreja de Vila Maria e o intuito desta é fortalecer a comunicação entre nossa mocidade e outras mocidades em São Paulo e no país, tudo para a glória de Cristo.

2 Respostas to “Sobre nós”

  1. amós Says:

    oie pessoal….
    muito legal o blog de vcs…
    saudades de todos….
    um gde abraço!

  2. nilcea trigo Says:

    Oi pessoas!
    Fiquei feliz ao ver que vcs têm usado a midia eletrônica pra edificação da juventude.
    Fiz parte da UMPVM há long time ago!!! Sou cunhada do Paulinho Trigo mas qdo ele era da UCP eu já era presidente da UMP! hehe
    Continuo tendo noticias e orando por vcs, ok?

    abs a tds e que Deus os abençoe!

    Nilcea <<

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: